Sábado, 14 de dezembro de 2019 - 16:29 Fones: 11 2455-2479 / 2455-2824
Integral

Nosso período integral tem como ponto forte atender o pedagógico e afetivo dos alunos que iniciam o dia conosco e permanecem no colégio à tarde.

Assim os pais que trabalham o dia inteiro conseguem uma tranquilidade para realizarem suas atividades diárias.

Após o término das aulas da manhã nossos alunos ficam aos cuidados de nossas tutoras, que supervisionam sua alimentação diária, higienização bucal, breve descanso e iniciam as lições de casa.

Para as turmas que não tem lição de casa são desenvolvidas atividades lúdicas. Já para o período de provas, são orientados a estudarem para avaliação do dia seguinte.

Após o término das tarefas, fazem o lanche e passam para o momento da diversão.

Todas as segundas e quartas os alunos interessados em praticar o Inglês recebem orientação da tutora da Wizard que oferece o mesmo curso dentro das dependências do colégio.

Regularmente as tutoras tiram as fotos das atividades realizadas postam nas redes sociais do colégio para acompanhamento dos pais.

No período de férias de julho oferecemos o período integral, com atividades de artes, jogos entre outros.

Por isso, podemos oferecer alunos bem acolhidos e pais satisfeitos. O colégio oferece opções para seu filho venha cada vez mais vontade de ficar conosco.

Entre em contato e agende uma visita para verificar qual a melhor opção para seu filho.